Parece que o UW vai mesmo renascer, mas desta vez com o PWR. A equipa encontrou a Solução. Agora podem prepara-se. Porque vai haver competição...
Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009

TNA iMPACT! - Preview

 

Na semana passada, o X Division Champion Aley Shelley fez equipa com o seu parceiro Chris Sabin para derrotarem a equipa do Jay Lethal e do Consequences Creed numa Street Fight, mas agora na edição de hoje, é cada homem por si mesmo, pois o campeão vai defender o título contra Lethal, Creed e o seu próprio parceiro num Fatal Four Way Ladder Match... quem irá arriscar mais para ganhar este precioso título? Será que o campeão tem alguma hipótese de reter e arranjará uma forma de sair ainda campeão?


E qual será o futuro dos Main Event Mafia depois do que aconteceu esta passada quinta onde durante o "Empty Arena Match" entre Angle e Sting, Angle cuspiu para a cara de Sting, desrespeitando-o? O que é que o resto desta facção terá a dizer sobre isto, agora que tanto Angle e Sting querem um combate um contra o outro no Destination X? Será que é o fim dos MEM? E será que tanto Mick Foley, como Jeff Jarrett, como Jim Cornette irão aceitar este confronto no próximo PPV?


Para além disso, esperamos novidades do Samoa Joe e do AJ Styles, pois eles têm andado a atacar fisicamente e psicologicamente dois membros dos MEM... quais serão os planos deles para a edição de hoje? Quem irá cruzar a linha para marcar um impacto? Não percam tudo isto hoje no TNA iMPACT!

publicado por FaBiNhO às 21:37
link | favorito
De HardyOTK a 26 de Fevereiro de 2009 às 22:30
boa preview :D

acho que o PWR fez uma contrataçao do caraças, mas nao digo nomes, o fabinho é que se descaiu cmg :PP

ahaha


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

ARQUIVOS >>

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009