Parece que o UW vai mesmo renascer, mas desta vez com o PWR. A equipa encontrou a Solução. Agora podem prepara-se. Porque vai haver competição...
Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

TNA iMPACT! - Preview

Na semana passada, Angle queria tirar o título a Sting, dando ordens a ele para pousar no chão para o árbitro fazer a contagem. Em vez disso, Sting fez um discurso emocional sobre como os Main Event Mafia eram. Angle passou-se e disse que ia tirar o título dele, lutando por ele. Os dois começaram à guerra, e o resto dos Main Event Mafia tentaram separá-los, mas continuaram, até que Angle disse que queria lutar, e que isto tornou-se muito pessoal. Para além disso, disse que na próxima semana os MEM vão varrer os fãs fora da arena, e que é apenas ele e Sting, não há árbitros, nem regras, nada!!! O que é que Jeff Jarrett, Mick Foley e Jim Cornette têm a dizer disto? Estaremos a testemunhar a queda dos MEM?

 

Para além disso, depois de um grande combate entre estas duas equipas na semana passada, Shelley e Sabin em vez de apertarem as mãos a Lethal Consequences, não!!! Aplicaram um duplo golpe baixo e mandaram um pirete... como consequência das acções, hoje os Motor City Machine Guns irão enfrentar os Lethal Consequences numa Street Fight onde não há DQ nem count-outs. Quem surgirá vencedor?

 

E ainda terão um Six-Man Tag Team Match onde os LAX (Homicide and Hernandez) farão equipa com o árbitro wrestler Shane Sewell para enfrentar Sheik Abdul Bashir, o "Blueprint" Matt Morgan e o novo lutador da TNA, Brutus Magnus.

O site da TNA aprendeu também que haverá um desafio aberto dos TNA Tag Team Champions Beer Money Inc.

tags:
publicado por FaBiNhO às 14:44
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De The Heartbreak Kid a 19 de Fevereiro de 2009 às 20:13
Boa Preview! A letra é ke tá grande demais lá nisso gostas de exagerar xD Mete a letra Small lol Texto a negrito e letra a Comic Sans MS vais ver ke fika melhor ;)

Nice Preview


Comentar post

MENU RÁPIDO >>

 

ARQUIVOS >>

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009