Parece que o UW vai mesmo renascer, mas desta vez com o PWR. A equipa encontrou a Solução. Agora podem prepara-se. Porque vai haver competição...
Domingo, 15 de Fevereiro de 2009

Destiny Cronics #1

 

O FaBiNhO está a postar uma coisa e só pode significar uma coisa… está na altura do destino ser alcançado porque… Destiny Will Be Mine!!! Por isso, vocês todos podem sentar nas vossas cadeiras, relaxar e ler porque esta rubrica é para todos lerem e comentarem… ora bem, como todos sabem ou já deviam de saber, eu saí do CDW para libertar mais tempo e alguns membros do MSN que conheço queriam ver o regresso do “Destiny Cronics”… e pronto, aqui está, devido é prometido, e venho mesmo a tempo pois queria falar de muita coisa…

 

Durante esta semana, surgiram-me bastantes temas na minha cabeça, e para começar irei falar de um momento que foi clássico… o simples choque de quando abri a página da WWE e só vejo: “CHRISTIAN RETURNS”… depois de tantos pensarem que ele ia interferir lá no combate de Jeff vs Edge no Royal Rumble, não!!! Simplesmente apareceu de surpresa na ECW, interrompendo a promo do ECW Champion, Jack Swagger… isto é o primeiro tópico desta rubrica que irei discutir…


A bela jogada da WWE

 

 

Bem, muitos perguntam, porque é que a WWE meteu o Christian na ECW, onde simplesmente na TNA era um lutador de estatuto “main-event”? Eu digo-vos porquê… Christian regressou e marcou logo um impacto, ao dar com o microfone na cabeça do campeão, e mais logo no programa ter derrotado esse mesmo, com a ajuda de Finlay… e aonde é quero chegar com isto? É que todos pensavam que o Christian ia regressar à WWE no Royal Rumble, interferindo no combate pelo WWE Championship, ou ser um dos participantes do combate Royal Rumble, mas acabou por não acontecer isso… a WWE foi brilhante nesta jogada, porque as notícias que andavam aí a circular sobre o regresso do lutador à Rumble, eram simplesmente uma manobra de distracção da empresa e houve uns poucos comentários de uns bloggers que gostavam de ver uma feud entre os irmãos Hardys e acabou por acontecer…

 

Estão a acompanhar o meu raciocínio? Então continuem, porque tenho mais… Matt Hardy, quando foi para a ECW como United States Champion, teve de deixar o título para o “Gold Standard”, e daí para a frente, esteve sempre ou como contender ou como campeão da ECW… na minha opinião, gostei um bocadito do reinado mas, outras partes era um bocado secante, não me perguntem porquê, mas eu acho que alguns dos bloggers acharam o mesmo que eu e foi por isso que a WWE decidiu meter o Matt ao barulho da história dos acidentes, pois achou que o Matt desenvolveu bem na ECW, e que já podia ir para o estatuto de “main-event”… quando perdeu o título para um lutador que só estava na WWE desde Setembro, ninguém reparou mas a WWE quis criar uma espécie de frustração para que no Rumble vindo do nada desse com a cadeira no seu irmão… e mais uma vez pergunto, para que é que estou com tanta “lenga-lenga”?

 

 

Se ainda estão a acompanhar o raciocínio, a ECW ficou sem um “main-eventer” muito bom e toda a gente pensava quem é que iria para o lugar dele? Falaram em MVP, o Shelton Benjamin regressar para lá, entre outros, mas creio que a jogada perfeita da WWE foi mesmo o chocante regresso do Christian (“This moment has just become instantly classic!” – by Matt Striker) porque simplesmente o roster da ECW ficou reduzido a 2 “main-eventers heels” (Jack Swagger e Mark Henry) e a 1 “main-eventer face” (Finlay). E então Christian teve que regressar para ajudar a ECW e para ficar completamente desenvolvido para depois mover para as grandes brands…

 

 

Outra observação é que por coincidência vai haver uma draft após a Wrestlemania, e eu penso que até aí Christian estará bem desenvolvido, e quem sabe se não entra na feud dos irmãos após a Wrestlemania, juntamente com Edge… isto a WWE é muito imprevisível, a gente sabe lá o que os bookings e o tio Vince pensam mas eu admito, foram muito brilhantes e inteligentes em terem feito o regresso de Christian na ECW… e quem sabe se na Wrestlemania não poderemos ter Christian vs Finlay vs Jack Swagger pelo ECW Championship (sim, continua a sonhar!!!). Tanta coisa que aconteceu, e o meu próximo tópico é sobre a situação do No Way Out, uma espécie de preview digamos…

 

No Way Out

 

Há uns anos atrás este pay-per-view era considerado o que vendia menos, pois é este mesmo é o PPV antes do grande dos grandes… mas o ano passado tudo mudou, pois começou a haver Elimination Chambers (duas pelo menos), e este ano não vai fugir à regra… o card deste ano só tem cinco combates e parecem ser todos de boa duração e de bom desempenho… muita gente considera que a EC da RAW é mais fraca, pois tem aqueles lutadores de “mid-card” e que nunca participaram neste tipo de combate… é assim concordo e o main-event das duas, ou é o No Holds Barred Match ou então a EC da Smackdown…

 

All or Nothing Match – Shawn Michaels vs JBL

 

 

Para esta rivalidade, basearam-se no filme “The Wrestler” e eu não acredito que a rivalidade acabe aqui… eu cá para mim, ainda vamos ver um combate extremo entre estes dois na Wrestlemania, pois duvido que um destes ganhe o combate… o mais que acontece é um “No Contest”…

 

ECW Championship – Jack Swagger (c) vs Finlay

 

 

Este combate tem algo de interessante porque a incógnita vai ser o Christian, acredito que sim… sabe-se lá, pode ser o comentador especial, pois ele desafiou que quem ganhasse no No Way Out, ele era o primeiro a desafiar pelo título… espero uma boa “brawl” entre estes dois, e que dêem um combate decente da ECW…

 

RAW Elimination Chamber Match – Cena (c) vs Mysterio vs Jericho vs Kane vs Knox vs Kofi

 

 

É considerado a Chamber mais fraca das duas… sinceramente, não tem estofo de ser “main-event” do No Way Out, mas tem estofo para nos entreter com grandes manobras dos “high-flyers”… se não for Cena a ganhar, ou é Kane ou então Chris Jericho, mas aposto mais na retenção de Cena, para depois este envolver-se na feud dos McMahon’s (continua a sonhar mais uma vez…)

 

Smackdown Elimination Chamber Match – Edge (c) vs Undertaker vs Triple H vs Koslov vs Jeff Hardy vs Big Show

 

 

Considerado por muitos, o combate do sonho… eu concordo, porque esta Chamber não está como a anterior, que é quase tudo “mid-carders”… aposto que este vai roubar o espectáculo, vendo pelos participantes… aposto que o Koslov acaba a sua onda de vitórias aqui, perdendo talvez para Taker, não sei… as únicas possibilidades de quem acho que ganhe, é o Triple H, ou o Edge ou então Jeff Hardy, para na Wrestlemania ter um combate contra o seu irmão pelo título… agora se Edge e Cena retêm os títulos, digo que não vou gostar… eu aposto que vai haver um novo campeão em uma destas Chambers…


No Holds Barred Match – Randy Orton vs Shane McMahon

 

 

Como já disse, se este não é o main-event, então é a EC da Smackdown… e porquê considerar este, “main-event”? Porque esta feud está bem-criada e tem pés, cabeça, tronco e membros para dar um excelente expectáculo… toda a gente conhece o Shane, e ele é capaz de sem dúvida arriscar o corpo todo para aplicar manobras malucas, tipo “Coast-to-Coast”, o “Diving elbow drop” vindo de alturas muito grandes, etc… e o Randy Orton que é capaz de aplicar manobras inovativas… ou seja, com estes dois no ringue, sem dúvida que seremos capazes de ver um grande PPV, quem sabe o melhor do ano…

 

Conclusão

 

Espero sem dúvida, um grande pay-per-view, apesar de achar que devia de haver mais um combate, como por exemplo, o rematch pelo Women’s Championship entre Melina e Beth Phoenix… ou seja, falta a cereja no topo do bolo, que é basicamente um combate que falta para este PPV ficar 5 estrelas…

 

 

Ding-dong… então, já acabou o meu tempo? Bolas… enfim, acho que vamos ter surpresas daqui para a frente por parte da WWE, mas juntem-se comigo para a próxima semana, no mesmo dia, à mesma hora, porque…

 

Destiny will be mine, see ya later…

Cumprimentos de,


FaBiNhO

publicado por FaBiNhO às 21:54
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De SPNET a 15 de Fevereiro de 2009 às 22:21
Bom ponto de situação na WWE, boa crónica. Gostei muito :D


De DNizz a 15 de Fevereiro de 2009 às 23:05
AH GRANDA FABINHOOO

E BEM COMO SEMPREEEEEEEE :D


De Dofus a 15 de Fevereiro de 2009 às 23:12
Nada mau.

Achava melhor tu substituíres as reticências - que usas demasiadamente - por ponto-e-vírgula.

Também é bom ressaltar a distribuição das imagens numa crônica. O ideal é cerca de 3 imagens, porém para crônicas deste género, é aconselhável tu usares as imagens das lutas da seguinte maneira: a cada duas lutas, uma imagem.

De salientar também que tu utilizas muito a palavra "bloggers", o que te isenta de culpa, caso esteja algo errado. É algo que pecas.

Além disso, tem bastante fundamento passares algumas palavras inglesas para o português, a fim de proporcionar uma leitura mais agradável. Um exemplo de tal fato é substituíres "World Heavyweight Champions" por "Campeão de Pesos Pesados".

Fora isso, tuas perspectivas estão de um nível adequado, bem como tua escrita, que ainda pode se aprimorar um pouco mais, basta quereres.

Abraços do teu amigo Dofus.

Ótima crônica.


De The Heartbreak Kid a 15 de Fevereiro de 2009 às 23:42
Boa Cronica fabinho, deste a tua opinião bem fundamentada por sinal, no entanto já desces.te o teu nivel de escrita, quando estavas a fazer, digamos as tuas apostas, na Preview.

Digamos o Womens Title não será defendido no No Way Out, porque de certa forma, não haveria tempo para o Rematch, isto porque a WWE, quer fazer das Chambers uns bons combates.


De The Million Dollar Man a 16 de Fevereiro de 2009 às 15:06
Adorei, o UW renasceu para melhor!!!
Parabéns!!!
Continua, pah...


Comentar post

MENU RÁPIDO >>

 

ARQUIVOS >>

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009